O amor é a base de tudo.

O amor é a base de tudo.



Se entendermos o verdadeiro sentido do amor, não precisamos seguir mais nenhuma regra. O amor puro contém todas as regras da vida, é a base de tudo.



Pois o amor é paciência, bondade, aceitação, humildade, respeito, vida, saúde, paz, sucesso, harmonia e por aí vai.

Se temos amor, sabemos que estamos sempre no lugar certo, rodeado das pessoas certas, vivendo da maneira certa. O que nos tira do caminho é a falta de amor.



Se existe uma energia que está em tudo e que move o Mundo, esta energia é o amor. Erroneamente bloqueamos esse amor e isso causa todos os males que existem no Mundo.



Pare por um momento e imagine um Mundo onde todos agem, pensam e vivem em amor...
O amor que falamos aqui está muito além do amor que sentimos pelo nosso cônjuge, filhos, pais. É mais um modo de viver do que o sentimento denominado amar. É estar de acordo com tudo que ocorre. É um estado de amor constante. Ver beleza (amor) em tudo. Estar em paz (amor) com tudo. Aceitar harmoniosamente (amar) a vida.


E o mais importante, é que quando acessamos esse amor em nossa vida, a vida melhora. Porque no momento em que aceitamos nossas experiências, atraímos experiências melhores para a nossa vida.
Mas se é assim tão simples, porque é tão difícil viver conectado apenas ao amor?

Porque sofremos muitas influências externas. Sim, vemos muitas noticias ruins na tv, estamos em contato com opiniões alheias, fofocas e maldade. Não devemos nos isolar das pessoas e do Mundo. De jeito nenhum, mas temos que nos fortalecer para mantermos nosso interior inabalável. Construir a muralha do amor dentro de nós. Desta forma, viveremos mais felizes, realizados, encantados e a vida será uma dança mágica.

Não permita que o mau humor do seu vizinho lhe contamine. Não permita que o clima faça seu dia ficar triste, não permita que nenhuma influência tire sua alegria e beleza do amor. Entregue sua vida ao amor e deixe seu coração vibrar. Experimente!

AMOR, AMOR E AMOR À TODOS NÓS.


Comentários