Simplicidade da Bolivia

Olá Blog!

Hoje resolvi postar sobre uma aventura que fiz em 2005 e 2006. Ainda pretendo escrever mais sobre isso aqui no blog. Apesar que já fazem 10 anos que fiz esta viagem. É...o tempo passa. Mas isso prova como as lembranças de viagens ficam tempo com a gente hein!!!! 

Meu sonho desde os 9 anos de idade era ir para Machu Picchu. Um professor do Colégio Marista falou que lá era o lugar de maior energia cósmica do planeta. Uau! Lembro da foto de Machu Picchu na apostila e de como eu fiquei curiosa com aquele lugar. Os anos foram passando, e eu sempre dizendo que era meu sonho conhecer aquele lugar. Um dia resolvi ir. Foi incrível.

Mas hoje, sem Inka Trail e MP. hoje vou postar algumas fotos de lugares que geralmente não são o destino oficial, fazem parte do roteiro, mas são tão singulares. A simplicidade do povo me dominou. Por isso sempre penso em mim antes de depois desta viagem. 






Vale de La Luna


Lago Titicaca

Ilha do Sol, lugar incrível

Mais alguém AMA pipoca como eu?


La Paz

La Paz

Chacaltaya

La Paz

Chacaltaya

Comentários