Dicas de filmes Legais

Se tem uma coisa gostosa de fazer quando se tem um tempinho livre. Aqui separei uma relação de filmes que eu vi e adorei. São filmes mais antigos, mas todos valem a pena.




COMO SE FOSSE A PRIMEIRA VEZ: Imagine ter que conquistar uma pessoa todos os dias? É isso que acontece neste filme, com muito humor. Uma história linda que faz a gente pensar: Tenho que fazer isso todos os dias também!


CRASH - No Limite - Neste filme você se percebe fazendo julgamentos. Como é fácil julgar as pessoas sem saber a realidade que vivem! 

OS INTOCÁVEIS - Lindo filme. As vezes precisamos mudar nossa forma de agir e de ver o Mundo. O mais legal é que o filme é baseado em fatos reais.


QUERO FICAR COM POLLY - Romance sessão da tarde, mas engraçado e muito fofo.



DIÁRIOS DE MOTOCICLETA - A vida de Gue  Guevara antes de virar um revolucionário. Adoro esse filme.


UM AMOR PARA RECORDAR - Que romance mais gostoso! Vale a pena assistir. 


O LIVRO DE ELI - E que livro!!!! Esse filme é muito bom. Não quero falar muito para não abrir o jogo, mas recomendo sempre!

CLICK é um filme obrigatório. Vamos dar valor a bagunça da nossa vida.


LUTHERO - Filmes sobre a divisão da igreja, mas também sobre fé. Eu particularmente adorei esse filme e recomendo. 

SOB O SOL DE TOSCANA - Meu filme favorito. Posso assistir sempre e sempre acho mais lindo. As paisagens, a mensagem, adoro! 


UM DIA - O livro é muito bom, e o filme bem fiel. 


À PROVA DE FOGO - Filme evangélico, muito lindo. Caso tenha alguma casal precisando de ajuda, recomende este filme, Um maravilhosa história e um guia de reconciliação para casais. Super recomendo.


CARTAS PARA DEUS - Pegue cerca de 20 caixas de lenço e assista este filme. Eu costumo chorar em filmes, porém nesse, chorei horrores. Lindo demais


MINHA VIDA - esse filme eu assisti hà muitos anos, mas é um filme inesquecível. Também exige algumas caixas de lenço por perto. 


JOGOS VORAZES - São 4 filmes. Eu li os livros, vale a pena ler primeiro. Os filmes são ótimos.

BASTARDOS INGLÓRIOS - O que dizer deste filme. Acho que o melhor que já vi. Elenco fantástico. Algumas cenas violentas, não indico para crianças, mas adultos...assistam!!!!



Comentários