Busque na natureza a paz que precisa


Bom dia! Desejo um dia lindo e abençoado a todos!

Hoje quero falar um pouco sobre o poder da natureza. Há alguns anos, teve um dia em que eu estava muito, mas muito estressada mesmo, sabe aquele dia cheio de trabalho e problemas? Estava calor, e eu estava muito cansada. Depois do trabalho fui com minha irmã até um sítio retirado no interior. E quando estávamos lá, choveu. Foi incrível como parecia que eu estava num outro dia. Aquele verde, aquela chuva lavou tudo!!!!

O cheiro do verde, pode ser uma grama cortada. O frescor do vento. O sabor da chuva. Essas pequenas e deliciosas maravilhas da natureza são capazes de resgatar uma paz incrível em nosso coração. As vezes quando não sabemos mais o que fazer, talvez a melhor coisa seria dar um passeio em uma praça. Ouvir o barulhinho de um riacho, ouvir o canto de um passarinho livre no seu habitat.

E agora o melhor de tudo!!!! Isso é grátis e disponível a todos. Então, se você tem um tempo livre de manhã, acorde mais cedo no sábado ou domingo e faça uma caminhada. Ou então, faça um piquenique com a família no domingo. Gosta de fotografar. Saia procurando folhas, bichinhos, flores para tirar fotos. Crie oportunidades de estar mais próximo à natureza. Vale  pena. A natureza só nós faz bem.

Gostou? Comente.

Comentários