Assuma sua vida



Tem duas coisas que eu acredito fielmente:

- a primeira é que tudo que acontece em minha vida, fui eu que atrai.
- a segunda é que quando transfiro para mim a responsabilidade de tudo que acontece em minha vida, tenho o poder de mudar minha realidade.

Com essas duas afirmações básicas, podemos transformar nossas vidas. Pois colocamos totalmente em nossas mãos a responsabilidade de mudar. Toda e qualquer mudança começa em nosso interior.
Às vezes é bem difícil colocar em prática, até porque não queremos acreditar que podemos ter atraído algo ruim. Ou mesmo porque as vezes vemos as coisas que acontecem e imediatamente achamos ruim, porem se estamos numa boa vibração, e aguardamos o desenrolar dos fatos, percebemos que não era ruim, era uma fase de mudança, era algo que precisava ocorrer para as realizações acontecerem.

Em resumo, temos um poder enorme dentro de nós, precisamos aprender a usar, Precisamos evoluir.
Da próxima vez que for colocar a culpa de qualquer coisa que lhe aconteceu em outra pessoa, pense primeiro onde está a sua culpa em relação à tudo isso. Seja responsável por você mesmo, e verá a transformação começar a acontecer...para melhor!


Comentários