Festa Hippye

Em 2013 pensei: quero fazer uma festa de aniversário. Naquele ano havíamos comprado nossa casa, e começamos a pensar em ter filhos. Então, talvez no próximo aniversário eu estaria grávida, (sem saber que no próximo aniversário, minha filha já teria nascido 6 dias antes), era a hora.  Adoro festas temáticas, e depois de pensar muito no tema, decidi: festa hippie. Procurei muitas ideias na internet, e fiz tudo sem muito (praticamente nenhum ) gasto. Mas em gratidão as ideias que "copiei" da internet, nada mais justo que postar algumas fotos caso alguém esteja navegando e procurando inspiração.
PAZ E AMOR, feito com flores artificiais. 

Esperava mais, queria fazer parecer uma pichação, porém eu só tinha spray prata, mas valeu a msg.

Meus músicos africanos, adoro! Vieram da sala para fazer parte da decoração.


Essa peça pertence á minha sobrinha, mas ficou super legal.

Usei papel usado para fazer esses pássaros, chamados tsuru. Que simboliza o desejo de saúde, felicidade e boa sorte. Uma delícia dobrar esse origami. 

Para dar uma animado, coloquei as fitinhas no teto, ficou um clima meio "carnavalesco" e alegre, mas a noite o efeito foi ainda mais legal. E inventei uma kombi de papel, para tirarmos fotos. Foi muito divertido.


Esse vasinho achei lindo e maravilhoso, tirei a ideia da internet. 

Minha arvore de laranja foi decorada com um lindo filtro dos sonhos. Depois ate aprendi a fazer desses filtros para ter sempre na minha árvore.

Com as luzes tudo fica mais glamouroso, meus tsurus ficaram um arraso.

Esse globinho foi um investimento para a festa. Durou 5 minutos e estragou. Sorte que um amigo tinha levado jogo de luzes melhor. Não comprem esse globinho do paraguai.

 

Outra ideia de internet, que eu achei muito legal, fácil e diferente.

Meu vasinho lindo!

A festa a noite

Bolinho paz e amor. 


Muita paz e amor sempre!

Comentários