Manter o foco!


Uma regra muito simples da vida é que onde você mantém seu foco é como você obtém seus resultados.
Então será que temos realmente focado onde devemos? Em nossas metas?
Pare por um momento e pense: onde você tem focado seus pensamentos? 
Quando percebemos isso, vemos que em vez de pensar em nós mesmos, estamos matutando sobre os problemas de outras pessoas. Ou então, pensando em situações sem qualquer valor para nosso crescimento.

FOCO: Temos que pensar no que queremos melhorar, evoluir, ser, aprender. 
Quer qualidade de vida mas todos os dias assiste ao noticiário para se atualizar dos roubos, crimes, perseguições policiais e politicas que ocorrem no país? 
Você quer praticar exercícios físicos, mas seu pensamento está sempre nas dificuldades de sua rotina?
Você quer um emprego melhor mas fica apenas pensando nas dificuldades do seu emprego atual?
Você deseja ter mais amigos, conhecer pessoas, e então pensa nas pessoas que não fizeram bem para você?
Quer ter um amor na sua vida, então pensa em todos os relacionamentos que não deram certo?
Se é desta maneira, você até tem desejos. Mas não tem focado na efetiva realização dos seus sonhos. Você não tem focado no que quer, baseado no que você pensa.

O seu foco deve ser onde você quer chegar, o que você quer aprender, evoluir. E partir daí o pensamento deve estar conectado ao “como chegar lá”, e JAMAIS às dificuldades que enfrentamos para chegar lá.
Perceba: o foco precisa ter um contexto positivo. O caminho deve ser positivo. Porque o foco não é apenas “Quero isso”. Ele é composto por: quero isso então preciso manter minha mente, meu coração, meus pensamentos energizados com um poder positivo para a realização. 
Quando fazemos esta faxina mental, percebemos o quanto perdemos tempo com pensamentos desfocados, destruidores e que nos levam para o caminho oposto.
Pense no que você quer. A partir daí, crie ou mude seu foco, reveja sua maneira de pensar, melhore sua energia... Os resultados serão diferentes... Os resultados serão melhores!



Comentários